AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho rebate acusações de que teria inventado um aborto

''Só eu sei o que passei'', diz Jojo Todynho sobre boatos de ter inventado aborto

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h44

Jojo Todynho ousou em clique nas redes sociais - Intagram/ @jojotodynho
Jojo Todynho ousou em clique nas redes sociais - Intagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho recorreu ao Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (20) para desabafar sobre os rumores de que teria inventado um aborto.

Recentemente, a musa revelou que estava grávida de três meses, mas acabou perdendo o bebê por conta de um aborto espontâneo.

"Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, minha família, meus amigos. Muitos outros artistas se compadeceram com o que passei e estou passando", começou.

Ela prosseguiu dizendo que está incomodada por conta das perturbações nas redes sociais. 

"Eu não estou bem. Me deixem quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo são as mesmas que falam que estão de solidarizando. Guardem para vocês. Não preciso, já tenho o amor de quem importa", afirmou.

Em seguida ela garantiu que não inventaria nenhum rumor deste tipo, e aproveitou para desabafar.

"Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por cima. Quem está passando e quem sentiu fui eu, não preciso me vitimizar para ninguém", continuou.

Para finalizar, ela falou sobre os momentos de stress e pediu paciência para os fãs.

"Estou no ápice do stress. Não estou aguentando ficar em casa. Se eu ficar, vou acabar surtando mais do que já estou. Deixa eu me recuperar. Daqui a pouco tudo volta à programação normal", disse.

{# Taboola Newsroom #}