AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho rebate declaração de Pedro Scooby após encontro com Anitta em boate

Jojo Todynho rebate Pedro Scooby sobre encontro com Anitta em boate: ''Estava chato''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

A presença de Pedro Scooby e Anitta na mesma boate, na noite deste último domingo (15), ainda está dando o que falar. Desta vez, Jojo Todynho resolveu usar as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (16), para rebater Pedro Scooby.

"Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar", afirmou.

A funkeira continuou, afirmando ter um carinho enorme por Pedro. "O conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso", revelou.

Jojo completou, dizendo que realmente fez um pedido a ele na boate: "Eu falei: 'amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha".

Indignada, a amiga de Anitta ainda falou sobre a facilidade com que os boatos se espalham na web. "É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!", disse, completando que apenas quis apaziguar a situação:

"Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor".

Ao final do desabafo, Jojo revelou que os fatos são bem diferentes do que foi divulgado. "A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: ‘Vá embora!’? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?”, concluiu.

ENTENDA

Após encontrar a ex-namorada Anitta em uma boate do Rio de Janeiro no último domingo (15), Pedro Scooby quebrou o silêncio na manhã desta segunda-feira (16) e falou sobre o encontro com a poderosa. 

"Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo e hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu para encontrar outros amigos", contou. 

O surfista ainda afirmou que, quando a morena chegou, ele já estava saindo do local: "Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro".

Ao final do desabafo, Scooby criticou os boatos. "Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou susfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo", completou. 

Vale lembrar que, após a entrevista polêmica que Pedro deu para o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, Anitta deixou de seguir o atleta e cortou qualquer tipo de contato.