AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho rebate ex-BBB: ''Quando você tiver 9 milhões de seguidores, me chama''

Jojo Todynho rebate Patrícia Leite: ''Está passando vergonha''

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, a dupla trocou farpa na web - Instagram/@patricialeitteoficial | Instagram/@jojotodynho
Sem papas na língua, a dupla trocou farpa na web - Instagram/@patricialeitteoficial | Instagram/@jojotodynho

As polêmicas envolvendo Jojo Todynho não param. Na noite no último domingo (8), a cantora usou as redes sociais para rebater os comentários de Patrícia Leite, ex-BBB. 

Tudo começou quando a ex-sister se pronunciou sobre o fato da empresária Kamyla Simioni colocar o nome de seu o porco de estimação de Jojo.

“Quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, disse em seu stories do Instagram. 

“Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante”, finalizou. 

Sem papas na língua, Jojo Todynho fez questão de responder a fala de Patrícia: “Oi Patrícia, quer biscoito [atenção]? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Caráter íntegro, né? Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra. Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou”, disse. 

ENTENDA 
A funkeira contou aos fãs que vai processar a empresária Kamyla Simioni. Tudo porque ela teria chamado sua porquinha de estimação pelo nome da funkeira.

"Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. Mores, fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu", disse, segundos antes de revelar que possui pressão alta.

JUSTIFICATIVA
Foi então que Kamyla fez uma publicação em seu perfil respondendo às ameaças de Jojo, justificando a comparação.

"Gente, não apaguei meus stories. Não apago absolutamente nada que eu posto, o insta deve ter excluído de tanta denúncia. Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa!"