AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho revela se irá participar da próxima edição de 'A Fazenda'

Jojo Todynho comenta se irá participar de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 15h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fala sobre participação em A Fazenda - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fala sobre participação em A Fazenda - Reprodução/Instagram

A carioca Jojo Todynho resolveu abrir o jogo sobre o boato de uma possível participação dela no reality show 'A Fazenda', exibido pela Record TV. 

Em seu perfil do Instagram, a funkeira esclareceu o assunto: "Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de 'A Fazenda' nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria", disse. 

A  cantora resolveu explicar as razões de não aceitar entrar no reality. "Por quê? Porque eu meto a porrada, eu mando tomar mesmo. Eu vim da favela.  Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então, não posso participar de um reality".

Para finalizar, Jojo confirmou que a colega Anitta não tem relação com os planos dela. 

"E outra, tem um site ridículo falando: 'Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou'. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada", disparou em tom de desabafo. 

SOLTOU O VERBO

Jojo Todynho realizou um sorteio em suas redes sociais para que dois fãs apresentassem o programa TVZ, do Multishow, ao seu lado.

No caso, os concorrentes deveriam escrever um comentário em uma publicação nas redes sociais, e os dois mais criativos venceriam a disputa.

"Uma pessoa comentou no Instagram que foi 'marmelada' as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada! Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!", afirmou.