AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho será apresentadora de novo programa do canal Multishow

Jojo Todynho comandará novo programa no canal Multishow

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho estará no comando de uma nova atração do canal Multishow, ‘Tô pra Jojogo’.

Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, nesta sexta-feira (13), a voz do hit ‘Que Tiro foi Esse?’, rodará os subúrbios da cidade do Rio de Janeiro (RJ), na gravação do programa.

A atração, que vai ter cinco episódios de dez minutos cada, contará com uma roda de conversas descontraídas e piadas entre a artista e os moradores da Cidade Maravilhosa. O tema do bate-papo será baseado em canções famosas.

Na sua fase inicial, a exibição do programa acontecerá pelo canal de música do Youtube da emissora. No entanto, dependendo da audiência alcançada, a nova atração poderá integrar a grade de programação do canal.  

Enquanto o programa não vai ao ar, a funkeira tem aproveitado para compartilhar os bastidores da gravação em suas redes sociais. Prestes a iniciar o trabalho, a cantora publicou uma foto no estúdio e fez menção ao nome da atração da colega Anitta, na legenda.

“JoJo também entrou no grupo. Amores, a partir do dia 2 de setembro gravarei meu primeiro programa no canal do YouTube do Multishow”, escreveu na legenda.