AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho sofre aborto e desabafa: ''Eu ia anunciar a gravidez no Natal''

Jojo Todynho sofre aborto e desabafa: ''Estou a base de calmante''

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira revelou que já tinha planos para o nascimento do futuro bebê - Instagram/@jojotodynho
A funkeira revelou que já tinha planos para o nascimento do futuro bebê - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho sofreu um aborto nas últimas semanas. Em seus stories do Instagram a funkeira fez um desabafo sobre o ocorrido e revelou que está à base de remédios. 

“Eu estou calma porque estou tomando calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês”, iniciou. 

Para continuar, ela deu a triste notícia aos fãs: “Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados”, relatou. 

Jojo disse que tinha planos para contar sobre a gravidez nas festas de fim de ano e que já tinha planos para o futuro bebê

“As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem“, completou.

Por fim, a cantora falou que acha que estava com três meses de gravidez e tudo aconteceu no começo deste mês: "Sofri o aborto no dia 2 de dezembro, quando fui tomar banho. Faz duas semanas. Descobri dia 2 de dezembro. Senti uma pressão forte, uma colica, não sei explicar. Só sentir algo descer e entrei em desespero", concluiu.