AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho solta o verbo após fã acusá-la de favorecer vencedoras de sorteio: ''Se situa''

Cantora Jojo Todynho se defende após acusação: ''tome vergonha na sua cara''

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 13h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho realizou um sorteio em suas redes sociais para que dois fãs apresentassem o programa TVZ, do Multishow, ao seu lado.

No entanto, ela teve que sair em sua própria defesa na manhã desta terça-feira (16). Tudo porque precisou explicar o critério de seleção, já que um internauta insinuou que Jojo teria favorecido as escolhidas.

No caso, os concorrentes deveriam escrever um comentário em uma publicação nas redes sociais, e os dois mais criativos venceriam a disputa.

"Uma pessoa comentou no Instagram que foi 'marmelada' as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada! Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!", afirmou.

TATUAGENS

Além disso, Jojo também surpreendeu seus fãs ao publicar as fotos de duas tatuagens feitas recentemente: Um toddynho, que deu origem ao seu nome artístico, e a escrita "Dj Batata" na parte de trás do braço, em homenagem ao seu empresário.