AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho tira quase 2 kg de cada seio, mas coloca 1,5 de silicone no lugar

Após emagrecer 16 kg, cantora fez cirurgia para retirada do excesso de pele

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojô Todynho - Reprodução/Instagram/Jojô Todynho
Jojô Todynho - Reprodução/Instagram/Jojô Todynho

Jojo Todynho ficou irritada com as críticas dos fãs, após anunciar que retirou o excesso de pele dos seios, mas colocou implante de próteses de silicone no lugar. Ela fez questão de explicar o motivo da cirurgia nesta segunda-feira (22).

"Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?", contou.

De acordo com Jojô, como foi necessário retirar quase dois quilos de cada mama, foi preciso colocar mais de um litro de silicone.

"Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", explicou.

Além disso, ainda deu o recado: "Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais. Tem noção do que é um quilo e oitocentos? É um churrasco de maminha."

Para a cantora, o tamanho dos seios nunca foi um problema: "Vocês já viram meus vídeos dançando até no chão? Se o meu peito pesasse, eu não ia fazer nem metade das coisas que eu faço", afirmou.