Jojo Todynho tira quase 2 kg de cada seio, mas coloca 1,5 de silicone no lugar

Após emagrecer 16 kg, cantora fez cirurgia para retirada do excesso de pele

segunda 22 abril, 2019
Jojô Todynho
Jojô Todynho Foto:Reprodução/Instagram/Jojô Todynho

Jojo Todynho ficou irritada com as críticas dos fãs, após anunciar que retirou o excesso de pele dos seios, mas colocou implante de próteses de silicone no lugar. Ela fez questão de explicar o motivo da cirurgia nesta segunda-feira (22).

"Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?", contou.

De acordo com Jojô, como foi necessário retirar quase dois quilos de cada mama, foi preciso colocar mais de um litro de silicone.

"Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", explicou.

Além disso, ainda deu o recado: "Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais. Tem noção do que é um quilo e oitocentos? É um churrasco de maminha."

Para a cantora, o tamanho dos seios nunca foi um problema: "Vocês já viram meus vídeos dançando até no chão? Se o meu peito pesasse, eu não ia fazer nem metade das coisas que eu faço", afirmou.
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Bolo invertido de manga; veja esta receita deliciosa Bolo invertido de manga; veja esta receita deliciosa
  2. 2 Torta de liquidificador de batata e linguiça: aprenda essa receita deliciosa
  3. 3 Musse de bombom: saiba como fazer esta sobremesa maravilhosa
  4. 4 Carne de panela com molho especial; que tal esta receita para o jantar?
  5. 5 Bolo de goiabada cremosa; confira a receita