AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho treina pesado na academia e compartilha momento com os fãs

Jojo Todynho exibe boa forma após treino pesado na academia

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho mostrou aos fãs que segue firme na vida fitness. A famosa compartilhou uma sequência de vídeos, na última quinta-feira (3), em que aparece treinando pesado na academia.  

Ela aproveitou o momento para fazer alguns execícios para fortalecer os membros superiores. Ao fim do treino, ela posou sorridente, exibindo a cintura mais fina. 

A funkeira mudou os seus hábitos alimentares nos últimos meses e resolveu caprichar nos treinos. Além disso, ela também apostou em cirurgias plásticas. 

OUSADA!

Jojo Todynho aproveitou muito a sua passagem pelo 'Rock In Rio', na última semana. A cantora usou os stories de seu Instagram para revelar algo inusitado envolvendo o cantor Drake.

Jojo contou aos fãs que cruzou com o rapper no festival e, no calor do momento, ela acabou exibindo os seios para ele.

"Vocês não sabem o que eu aprontei! Eu andando e, de repente, passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: 'Drake!', quando ele me olhou, eu coloquei o peito para fora!", contou, rindo da situação. 

"O outro (Drake): 'Oh my God!'. Estou desacreditada! Senhor, me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus! Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele", garantiu, as gargalhadas.