AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jonas Sulzbach alfineta Bruno Gagliasso após comentário sobre Mari, do 'BBB20'

Ator teria chamado a sister de 'peso morto'

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas saiu em defesa da namorada Mari após comentário de Bruno Gagliasso - Instagram/@jonas.mbt/@brunogagliasso
Jonas saiu em defesa da namorada Mari após comentário de Bruno Gagliasso - Instagram/@jonas.mbt/@brunogagliasso

Jonas Sulzbach vibrou com a vitória da namorada, Mari Gonzalez, na prova do líder do 'BBB20', na noite de quinta-feira (16). O atleta de mahamudra usou suas redes sociais para exaltar a amada e mandar uma indireta sobre um suposto comentário de Bruno Gagliasso.

"Ae, minha líder", celebrou o atleta, que ainda ironizou um comentário de Bruno feito no último paredão entre Babu, Gizelly e Mari, quando o ator declarou que o reality tem um "peso morto". 

Apesar de não ter citado nomes, Gagliasso confessou torcer pelo primeiro e gostar da segunda e Jonas acabou entendendo que a crítica teria sido para Mari.

"Mariana foi muito bem nessa prova de habilidade com peso morto", publicou Jonas no Twitter, alfinetando o ator.

Vale lembrar que Gagliasso sempre comenta o 'BBB' em suas redes sociais. Ele já causou polêmica ao mostrar sua torcida contra Ivy Moraes e revelou que sua torcida vai para Babu, Thelma, Manu e Rafa.

FAMÍLIA

Em live feita por Jonas Sulzbach, na última quarta-feira (16), os pais de Mari Gonzalez resolveram rebater a opinião do ator, que foi duramente criticado.Dona Sonia, de 60 anos, e Seu Alfredo, de 71, soltaram o verbo contra Bruno Gagliasso, mostrando que estavam extremamente chateados com o ocorrido. 

"Estou tão engasgada com isso. Ele foi muito rude e covarde. (...) Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos", apontou a mãe da influencer. 

"Fiquei decepcionado com ele. Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso", completou o pai de Mari Gonzalez.

Jonas também já havia se mostrado revoltado com a colocação do ator. "Peso morto é a pessoa que não tem personalidade nenhuma", disse ele, que completou: "É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também."