AnaMaria

Jonathan Azevedo celebra aniversário de um ano do filho, Matheus: ''Minha benção''

O ator aproveitou a data especial para se declarar ao pequeno

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h41

Matheus Gabriel é fruto da breve relação do ator com a amiga, Maria Patrícia. - Instagram/@negblack
Matheus Gabriel é fruto da breve relação do ator com a amiga, Maria Patrícia. - Instagram/@negblack

Jonathan Azevedousou as redes sociais, nesta terça-feira (6), para compartilhar uma declaração em homenagem ao aniversário de um ano de vida do filho, Matheus Gabriel

Para ilustrar a postagem, o ator escolheu um vídeo em que o pequeno aparece soltando uma gargalhada. 

"Gargalhada de 1 ano para vocês. Parabéns para o tetéu. Hoje, sim, o dia mais feliz da minha vida", iniciou ele na legenda da publicação.

"Aniversário do meu tetéu. Minha benção, meu filhão. Parabéns, meu anjo. Vamos ser felizes", concluiu o papai coruja. 

Vale lembrar que Matheus Gabriel é fruto da breve relação do ator com a amiga, MariaPatrícia

DESABAFO SOBRE A CARREIRA

JonathanAzevedo comemorou a volta de ‘A Força do Querer’, na noite da última segunda-feira (21), na Globo. Pelo Instagram, o ator disse que, durante sua trajetória profissional, já foi desacreditado e relembrou até episódios de humilhação. 

“Nesse dia, o Brasil nem me conhecia, estava me preparando pra entrar em cena. Toda vez que entro em cena, eu quero mudar a minha vida e a das pessoas que foram desacreditadas como eu. Fui julgado, desconfiaram de mim, fui até humilhado. Mas tinha uma luz que escrevia: ‘os humilhados serão exaltados’. E minha mamãe também sempre me dizendo isso”, escreveu.

Azevedo explicou ainda como surgiu a construção para Sabiá, seu personagem na novela de Glória Perez. “Meus pais me escolheram e me ensinaram sobre amor. Sabiá é isso, um amor que você se permite. Gratidão”, finalizou Jonathan, agradecendo à Perez pela oportunidade.

Em ‘A Força do Querer’, o ator deu vida ao traficante Sabiá. Ele vira chefe de Rubinho (Emílio Dantas) no tráfico, mas depois os dois se tornam rivais.