AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jorge Aragão é hospitalizado em São Paulo após sentir mal-estar

Sambista Jorge Aragão deu entrada em hospital para cuidados médicos e exames

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão deu entrada em hospital após mal-estar - Instagram/@jorgearagaodacruz
Jorge Aragão deu entrada em hospital após mal-estar - Instagram/@jorgearagaodacruz

O sambista Jorge Aragão precisou ser hospitalizado, na última terça-feira (9), após sofrer um mal-estar em sua residência. Segundo informações divulgadas por sua equipe, nesta quarta-feira (10), o cantor foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e precisou passar por uma sequência de exames para acompanhamento médico. 

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09”, diz a nota. 

“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e, atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação”, completa.

Por fim, Jorge Aragão agradece o apoio que tem recebido. “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, finaliza o comunicado. 

Vale lembrar que, em abril deste ano, o sambista passou por um cateterismo, após ser hospitalizado por problemas no coração. Em 2020, ele também foi diagnosticado com covid-19 e ficou internado duas semanas tratando a doença.