Jorge, da dupla com Mateus, é o próximo convidado de programa no Youtube

O bate-papo com o sertanejo irá ao ar nesta quarta-feira (5)

Da Redação Publicado quarta 5 agosto, 2020

O bate-papo com o sertanejo irá ao ar nesta quarta-feira (5)
Jorge é o próximo entrevistado de Renato Sertanejeiro - Divulgação

O apresentador Renato Sertanejeiro bateu um papo intimista com o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus. Durante a entrevista, que irá ao ar nesta quarta-feira (5), a partir das 19 horas no Youtube, o cantor abriu o jogo sobre sua trajetória e novos projetos no “Prosa do Sertanejeiro”.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, tanto o apresentador quanto o famoso seguiram as normas de segurança durante a conversa, que foi presencial, sempre tomando os devidos cuidados de acordo com as exigências da Organização Mundial de Saúde.

Sobre o cantor, Renato teceu elogios: “Jorge é uma pessoa ímpar, muito querida e com certeza ele têm grandes histórias e ensinamentos para dividir. Os seguidores não perdem por esperar, vou abordar pontos sobre a carreira brilhante dele ao lado do Mateus e buscar saber ainda mais qual segredo de uma trajetória tão longeva, além da simpatia e talento, que são marcas registradas dele”.

ÓTIMA AUDIÊNCIA
O canal 'Prosa do Sertanejeiro' estreou no Youtube em maio passado, mas mesmo com pouco tempo no ar, já alcançou cerca de 85 milhões de acessos. Além de entrevistas exclusivas, o público pode acompanhar os bastidores do show business, detalhes da indústria do entretenimento e curiosidades dos artistas.

Ao todo já são mais de dez entrevistas realizadas por Renato, inclusive com o cantor Léo Chaves, da antiga dupla com Victor. Segundo ele, os internautas buscam e querem ver o artista como nunca conseguiram.

“Chegou o momento de inovar ainda mais e usar da minha força e credibilidade para estreitar os laços entre os fãs e os ídolos. Estou gostando muito deste formato, afinal, é importante conversarmos sobre assuntos sérios e trazermos, acima de tudo, informação, baseada sempre na verdade de toda e qualquer situação”, conclui o apresentador. 
 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 12:26:14 (1119067).