AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornal americano chama Rodrigo Santoro de ''Brad Pitt do Brasil''

''Brad Pitt do Brasil'', diz jornal americano sobre Rodrigo Santoro

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator também comentou sobre a sua carreira internacional - Instagram/@rodrigosantoro
O ator também comentou sobre a sua carreira internacional - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro é capa da "Alexa", editoria de cultura do jornal "New York Post". Durante a entrevista, ele foi apresentado como “Brad Pitt do Brasil”.

Para o veículo, o ator contou sobre a sua carreira internacional: "Minha vida no Brasil foi perfeita. Minha carreira foi ótima. Eu mal falava inglês. Eu não conseguia nem juntar algumas palavras. Então, fui abordado por agentes e pensei: 'Como nos filmes? Como Hollywood? Você está brincando comigo?'", disse. 

Além disso, a entrevista também citou Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo, e a chamou de “cantora, modelo e blogueira de moda”, além de Nina, a filha de 2 anos do casal. O ator contou que pretende voltar a morar no Rio, após concluir gravações nos EUA.

"Ela [minha filha] é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana", disse ele.


Foto: @rodrigosantoro

DECLARAÇÃO
Quando o assunto é o seu casamento, Rodrigo Santoro é o rei da discrição. No entanto, o ator utilizou as suas redes sociais, recentemente, para expressar o seu amor pela esposa, Mel Fronckowiak. 

Em uma foto que o casal aparece juntinho, Santoro não escondeu o amor que sente pela companheira. “O poema mais curto do mundo: você”, escreveu na legenda da publicação.  

Como resposta, Mel não disfarçou o encanto. “O poema mais lindo do universo: nós. Eu te amo com o coração que há em minha alma”, disse nos comentários.