AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista aparece sem roupa em live de apresentador de TV e gera especulações de traição

O flagra aconteceu com Alfonso Merlos e Alexia Rivas, na Espanha

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfonso Merlos durante transmissão ao vivo - YouTube
Alfonso Merlos durante transmissão ao vivo - YouTube

O apresentador espanhol Alfonso Merlos virou algo de polêmicas durante uma live realizada na última semana. Isso porque uma mulher surgiu sem roupa ao fundo do vídeo. Como se não bastasse, os internautas notaram que a moça em questão não era sua namorada, Marta López, gerando especulações de uma traição. 

Após a repercussão das imagens, Marta, que é ex-participante do 'Big Brother Espanha', desabafou para a imprensa: "Todos viram... É bastante vergonhoso e bastante forte", disse. Em entrevista à revista Semana, ela ainda revelou saber quem era a mulher.

De acordo com o jornal La Vanguardia, a moça nua se tratava da repórter Alexia Rivas. 

Alfonso deu sua versão dos fatos e revelou que ele e Marta estão separados há algum tempo. "Muitas coisas estão sendo ditas que não correspondem à realidade", disse ao site Look. Ele, no entanto, preferiu não dar nenhuma declaração ao La Vanguardia.

Alexia se manifestou e disse ao veículo que ela e Merlos estão bem. "Muito calmos. Estamos muito contentes", garantiu. A repórter ainda pediu desculpas para a ex-namorada de Merlos e afirmou que ele havia lhe dito que estava solteiro. 

Na última quarta-feira (29), Marta usou as redes sociais e publicou uma indireta a Alfonso. "Chorei, senti vergonha, dor, tristeza, raiva, desamparo, decepção, angústia, humilhação [...] Todos sabem o que aconteceu e não quero que sintam pena de mim", escreveu ela.