AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista da Globo denuncia assédio nas redes sociais: ''Cada vez pior''

Kalinka Schutel publicou prints de perfil que a importunou

Da Redação Publicado em 31/10/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalinka Shutel denuncia mensagens de cunho sexual nas redes sociais - Instagram/@kalinkaschutel
Kalinka Shutel denuncia mensagens de cunho sexual nas redes sociais - Instagram/@kalinkaschutel

Kalinka Schutel, jornalista e apresentadora do 'Autoesporte', da Globo, usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de mensagens de cunho sexual que recebeu de um seguidor, neste sábado (31).

Por meio de seu Instagram Stories, ela colocou prints de diversas frases que recebeu do internauta em questão, e escreveu um texto falando sobre assédio.

"Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. A internet não é mais uma "terra sem lei!. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude não atrapalha só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado", começou a jornalista, que não parou por ai.

"Cadê o respeito? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. Cansa. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Nesse momento. Será que é só mimimi? O que acontece com as pessoas nas redes sociais? Sinceramente, está cada vez pior", disparou.

Por fim, Kalinka mandou um recado.

"E as pessoas acham que isso é 'normal'. Ouço que esse é o comportamento nas redes sociais. Se você tem esse pensamento, é melhor parar de me seguir", completou.