AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em frente à sua casa

Gabriel Luiz está internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivações do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia - Instagram/@gabluiz
Motivações do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia - Instagram/@gabluiz

O jornalista Gabriel Luiz foi esfaqueado em um estacionamento próximo à sua casa no Distrito Federal, na última quinta-feira (14). Aos 28 anos, ele foi levado em estado grave para o Hospital de Base do DF (HBDF) após ter sido atingido por golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos se aproximaram de Gabriel. É possível observar o repórter da TV Globo de Brasília passando em frente às filmagens. Logo após, aparecem dois suspeitos indo em direção a ele. A dupla teria atacado Gabriel mais à frente e saído correndo em fuga.

Segundo o porteiro do prédio, o jornalista saiu rumo a um comércio próximo. Após o crime, ele conseguiu pedir a ajuda dos vizinhos e foi socorrido. A vítima deu entrada no HBDF consciente, onde segue internado até a publicação desta nota.

A família de Gabriel Luiz informou ao G1 que ele passou por diversas cirurgias durante a madrugada desta sexta-feira (15) e outra nas primeiras horas da manhã, na mão. A boa notícia é que os médicos conseguiram interromper todas as hemorragias.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia - que fez análises no local e encontrou a carteira da vítima - porém as motivações do crime ainda não foram esclarecidas. De acordo com a corporação, equipes estão na rua em busca da identificação e captura dos suspeitos.