AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Afrontoso!

Jornalista posta foto com Bruna Marquezine, marca Neymar Jr. e recebe curtida do craque

Neymar curte foto de Bruna Marquezine com jornalista

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 09h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/ Instagram

Ivan Moré publicou em suas redes sociais, na última quinta-feira (15), um #TBT que deu o que falar. 

O jornalista, recentemente demitido da TV Globo, usou a sua conta no Instagram para compartilhar uma foto antiga ao lado de Bruna Marquezine. Porém, um detalhe inusitado chamou a atenção dos seguidores: Ivan marcou o ex-namorado da atriz, Neymar Jr., no post.  

"#TBT do dia em que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes! Brincadeira, craque", escreveu na legenda. "Fala verdade, a Bruna Marquezine está mais bonita hoje, ou não?", completou, usando a hashtag #Brumar. 

Sem fazer rodeios, Neymar logo deixou sua curtida na publicação. Os fãs não deixaram o momento passar em branco e comentaram muito no registro do jornalista: 

"E ainda marcou o Neymar! Afrontoso!", falou uma internauta. "Ela está mais bonita hoje... Sem ele", falou outra. "O mais maravilhoso é que ele [Neymar] curtiu a postagem. Ivan é como eu, nunca vai superar o fim de #Brumar", comentou uma terceira. 

CARINHO

Recenetemente, Neymar Jr. decidiu iniciar compartilhar com os fãs uma manhã pra lá de encantadora. Acompanhado de Davi Lucca, seu único filho, o craque mostrou um momento de carinho entre eles. 

Em um post no Instagram, os dois apareceram juntinhos e chamaram a atenção dos fãs. A legenda da publicação não poderia ser mais fofa: "Meu pequeno garoto", escreveu.

Nos comentário, admiradores da família deixaram diversos elogios. "Não tem preço", disse uma fã. "Coisa boa", elogiou outro. 

Davi Lucca, de 7 anos, é fruto de um breve relacionamento entre Neymar e a influenciadora digital Carol Dantas