ultimas-noticias   / Dia dos Namorados

Jornalista recebe flores em jornal ao vivo, mas não é do marido

Sabrina Simonato ganhou flores durante o 'Bom Dia SP', mas presente não é do marido

Da Redação Publicado quarta 12 junho, 2019

Sabrina Simonato ganhou flores durante o 'Bom Dia SP', mas presente não é do marido
Sabrina Simonato substituiu Glória Vanique no 'Bom Dia SP' de hoje e ganhou flores - Reprodução/TV Globo

A jornalista Sabrina Simonato foi surpreendida enquanto apresentava o 'Bom Dia SP' desta quarta-feira (12). Ela ganhou flores neste Dia dos Namorados. No entanto, o presente não era de seu marido, Evandro, e sim da equipe do telejornal. 

O telejornal estava encerrando, quando a jornalista recebeu um vaso de orquídeas da produção. 

"Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme. Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também", comentou a Sabrina. 

Rodrigo Bocardi, que comanda a edição, aproveitou o momento para mandar uma indireta a Evandro. "Se prepara, meu", disparou. 

BRINCADEIRA

Entretanto, Bocardi não saiu livre da brincadeira. O repórter Guilherme Pimentel, que estava nas ruas para falar sobre flores no Dia dos Namorados, cutucou o âncora. 

"Dá tempo, viu, Rodrigo. Termina meia-noite, mas não deixa para entregar meia-noite, não. Vem um pouquinho mais cedo e compra uma flor para a sua esposa, poxa", disse o repórter. 

No Instagram, Sabrina agradeceu o presente que recebeu de Guilherme Pimentel, Thiago Guerreiro e José Alberto dos Santos, equipe de reportagem do telejornal. 

 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 20:12:09 (1065932).