AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bom Dia Brasil

Jornalista some de imagem durante entrada ao vivo no 'Bom Dia Brasil'

Repórter desaparece durante noticiário ao vivo e preocupa internautas

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 14h55 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncoras de Bom Dia Brasil - Reprodução/Twitter
Âncoras de Bom Dia Brasil - Reprodução/Twitter

A repórter Flávia Alvarenga desapareceu da tela, enquanto estava ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, e deu um susto em quem estava assistindo o jornal nesta segunda-feira (19).

Ao vivo, a jornalista apresentava os desdobramentos dos trâmites da Lei do Abuso de Autoridade. De repente, a tela ficou preta e ouviu-se um barulho alto, como se fosse um microfone caindo no chão.

Para dar continuidade ao telejornal, a apresentadora Ana Paula Araújo disse que havia tido um problema técnico e continuou a apresentação. No entanto, os telespectadores demonstraram preocupação nas redes sociais

“O que aconteceu com a repórter que entrou ao vivo?”, uma perguntou. “A Flávia está bem?”, outro quis saber, preocupado. “O que aconteceu? Caiu a câmera? Agrediram ela?”, disse uma terceira.

Ainda durante a apresentação do jornal, Giuliana Morrone, também apresentadora, esclareceu que foi apenas um erro técnico. “Até eu levei um susto. Parecia que ela tinha caído, mas ela está bem. Flávia continua trabalhando lá do Planalto”, disse a jornalista.