AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

José de Abreu pede namorada de 22 anos em casamento: ''Te amo''

José de Abreu pede namorada 51 anos mais nova em casamento

Da Redação Publicado em 25/12/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h35

O casal anunciou o relacionamento em maio deste ano - Instagram/@josedeabreu
O casal anunciou o relacionamento em maio deste ano - Instagram/@josedeabreu

O ator José de Abreu surpreendeu Carolynne Junger de um jeito para lá de especial, na noite da última terça-feira (24).

Durante o jantar comemorativo de Natal, o veterano, de 73 anos, pediu a namorada, de 22, em casamento, nas Ilhas Maldivas, na Ásia.

"Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal", escreveu o ator ao compartilhar uma foto do momento em suas redes sociais.

Os internautas comemoraram a união dos dois nos comentários. “Que lindo! Parabéns, muitas felicidades e proteção Divina”, desejou uma. “Tu és muito fofo! E ela é uma mulher de muita sorte. Desejo muita felicidade pra vocês”, declarou outra.

O casal anunciou o relacionamento em maio deste ano e revelaram que se conheceram na Praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira o momento.
josé

DISCUSSÃO
José abriu o jogo sobre as polêmicas que se envolveu durante um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro, além do bate-boca que teve com as atrizes Regina Duarte e Glória Perez nas redes sociais. 

Em uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, o ator explicou que as discussões ocorreram por motivos políticos. 

No caso das globais, José de Abreu disse ainda que as ofensas foram causadas pelas fake news. "Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras", explicou. 

{# Taboola Newsroom #}