AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincalhão

José de Abreu se declara presidente do país e repercute na web

Ator criticou situação da Venezuela

Da Redação Publicado em 26/02/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu brinca e diz "Meu figurino para a posse" - Reprodução/Twitter
José de Abreu brinca e diz "Meu figurino para a posse" - Reprodução/Twitter

José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil na última segunda-feira (25), em seu Twitter. Era uma crítica a atual situação na Venezuela, em que Juan Guaidó, presidente do parlamento, se declarou presidente do país para tenta derrubar Nicolás Maduro.

"A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Quem me apoia?", escreveu em seu Twitter.

A brincadeira repercutiu entre os internautas, que rapidamente mostraram apoio ao ator e fizeram uma montagem com o artista usando uma faixa presidencial. "Que maravilha, estamos juntos!", "Grande dia" e "Eu apoio, no vizinho pode e o Brasil apoia, então pode aqui também" foram alguns dos comentários.  

José de Abreu continuou com a zombaria e escolheu alguns de seus ministros. Fernando Haddad, Jean Willys, Guilherme Boulos e Dilma Rousseff foram os nomes definidos. 

"Primeiro ato após assumir será mudar a capital do país para o Nordeste", escreveu o ator na rede social. 

Na manhã desta terça-feira (26), José de Abreu ressaltou o teor de brincadeira de suas publicações. "Bom dia, Brasil. Aqui é o Presidente autoproclamado da República. Continuemos nossa luta levantando sugestões factíveis ou não para nosso país. Humor, ironia, paixão e tesão são absolutamente indispensáveis."