AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José de Abreu se irrita em restaurante e protagoniza barraco

José de Abreu arma barraco em restaurante da Barra da Tijuca

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 12h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu no momento da discussão - Reprodução/Instagram/Fabia Oliveira
José de Abreu no momento da discussão - Reprodução/Instagram/Fabia Oliveira

José de Abreu foi jantar em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). No entanto, ele não adivinharia que uma simples saída renderia um barraco na madrugada deste sábado (17). 

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator aparece visivelmente alterado enquanto discute com um casal, tudo isso porque o mesmo o informou que era proibido fumar no local onde o artista estava sentado.

Ao lado de sua namorada, Carolynne Junger, José se mostrou irritado. “Um bost@. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse o ator.

Com isso, o rapaz respondeu: “Minha mãe já morreu há muito tempo”. O famoso rebate: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse, enquanto Carolynne tenta acalmar os ânimos do amado.

Em outras imagens, Zé de Abreu continua a discussão: “Babaca, escroto”, repete ele, enquanto o rapaz gritava com o ator: “O senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, declarou ele, que foi retirado do restaurante pelos funcionários, que deixaram os dois em duas partes diferentes do local. E Zé respondeu: “Regra é o c***lho, rapaz. Vai se fo***, rapaz”.