AnaMaria

José Loreto conta como vai a relação com Débora Nascimento: ‘’Segue o baile’’

José Loreto fala sobre relacionamento com Débora Nascimento depois de separação

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h19

José Loreto fala sobre relacionamento com Débora Nascimento - Reprodução: Macelo Sá Barretto / AgNews
José Loreto fala sobre relacionamento com Débora Nascimento - Reprodução: Macelo Sá Barretto / AgNews

José Loreto acabou encontrando com a ex-mulher, a atriz Débora Nascimento, durante a pré-estreia do longa ‘Pacificado’. Na época em que gravaram o filme, eles ainda eram casados. 

Na pré-estreia, que rolou nesta última quinta-feira (24), em São Paulo, o ator deu uma entrevista para Gabriel Cartolano, do vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, e contou detalhes de como anda o seu relacionamento com Débora, desde que o escândalo de traição veio à tona.

"Tudo tranquilo. Segue o baile. Tudo certo. A gente tem uma filha junto, então tudo certo", garantiu. 

Além de falar sobre a ex, o galã comentou a respeito de sua filha Bella, que atualmente tem 1 anos e 6 meses: "Relação cada vez mais intensa, linda e forte!", afirmou. 

Quando questionado a respeito da mudança na rotina, após deixar a casa em que morava com a família, o ator não escondeu que sentiu dificuldade.

"A ficha demora um pouco para o pai. Muda a rotina, mas a gente se adapta. O negócio é dar muito amor e carinho e não passar tudo isso [separação] para ela”, desabafou. 

Segundo o repórter, Débora e José pareciam estar tensos por se encontrarem no mesmo lugar. Além disso, o jornalista contou que a atriz se negou a dar uma entrevista sobre o assunto para o programa do SBT.