AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Débora Nascimento e José Loreto discutem termos do divórcio

Após separação conturbada, Débora Nascimento e José Loreto discutem termos do divórcio

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 15h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Apesar de não morarem mais juntos, Débora Nascimento e José Loreto ainda não assinaram os papéis para oficializar o divórcio.

De acordo com o 'Blog do Léo Dias', o ex-casal ainda precisa conversar sobre a guarda da filha, Bella, de apenas um ano. Além disso, eles precisam decidir sobre os todos os bens que adquiriram juntos, como a luxuosa mansão em que moravam, no Rio de Janeiro. 

Ainda segundo informações do blog, é de comum acordo o desejo dos dois em participar da criação da herdeira. Neste caso, devem optar pela guarda compartilhada, na qual tanto o pai quanto a mãe tem contato igualmente dividido e passam o mesmo tempo com a criança. 

O casal teve uma separação conturbada, cheia de especulações de traição do ator com Marina Ruy Barbosa, que negou qualquer participação na história. Na época, diversas atrizes pararam de seguir a ruiva. Marina e Loreto atuavam juntos na novela 'O Sétimo Guardião'.

José Loreto veio à público pedir desculpas para a ex-esposa, porém o pedido não foi aceito. Ele e Débora estavam juntos desde 2015.