AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto encanta seguidores ao mostrar a filha, Bella: ''Que amor''

Fãs do ator aproveitaram a postagem para elogiar a menina

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 15h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator 'arrancou' elogios dos fãs - Instagram
O ator 'arrancou' elogios dos fãs - Instagram

Sempre que pode, José Loreto usa as redes sociais para compartilhar fotos com a filha, Bella, fruto do ex-relacionamento com Débora Nascimento

Nesta segunda-feira (18) não foi diferente, e o papai coruja ‘arrancou’ elogios dos seguidores ao mostrar a pequena na web. 

"A semana começou compenetrada, cheia de amor e cuidados! Cuidemo-nos com amor e atenção! Dias melhores virão", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não esconderam o encanto ao verem a filha do ator no clique. 

"Que princesa", “Fofa”, “Coisa mais fofa” e “Que amor” foram apenas alguns dos elogios deixados no Instagram de José Loreto

INSULINA

O ator José Loreto foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 14 anos de idade, e decidiu realizar uma live na noite da última quinta-feira (14) para esclarecer alguns pontos da doença e desmistificá-la.

Em uma conversa com sua médica, o artista afirmou que leva um estilo de vida saudável, mas que já foi alvo de situações contrangedoras por conta da ignorância em relação à doença.

"Uma vez, eu estava tomando insulina em um restaurante, e o cara me olhou assim e disse: 'Você é artista, né? Tomando injeção, tomando drogas?'. Eu disse: 'Estou! Estou tomando insulina, preciso disso para viver. E você deveria ser mais razoável em vez de fazer uma pergunta tão petulante'", contou.