AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto explode o fofurômetro em momento carinhoso com sua filha, Bella

José Loreto compartilha momento carinhoso com sua filha e de Débora Nascimento

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge em clique fofo com a filha - Instagram/joseloreto
José Loreto surge em clique fofo com a filha - Instagram/joseloreto

José Loreto usou as redes sociais, na última sexta-feira (13), para compartilhar um momento fofíssimo com sua filha, Bella, de quase dois anos.

Na publicação, feita no Instagram, o ator surge de mãos dadas com a pequena, que é fruto do seu ex-casamento com Débora Nascimento, em um resort, no Rio de Janeiro.

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá", escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à música de Gilberto Gil.

O registro parece ter encantado os fãs, que fizeram diversos comentários na ocasião.  “Que mais fofa meu Deus! A mais Bella”, disse uma. “Tua companheirinha, coisa linda”, escreveu outra. "Que linda foto”, ressaltou uma terceira.

2019

Recentemente, o artista falou para o ’TV Fama’ sobre seu ano e as adaptações: “Está [tudo] se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências”.

E continuou : “Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família.

Veja:

Foto: Instagram/joseloreto