AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto fala sobre semelhança com o novo namorado de Débora Nascimento: ''Bom pra ela''

Ator José Loreto comentou pela primeira vez sobre novo relacionamento de Débora Nascimento

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto comentou sobre novo namorado de Débora Nascimento, o médico Luiz Perez - Arquivo pessoal/Festa Apocalipse Tropical
José Loreto comentou sobre novo namorado de Débora Nascimento, o médico Luiz Perez - Arquivo pessoal/Festa Apocalipse Tropical

Débora Nascimento fez a fila andar e apareceu com um novo namorado, o dermatologista Luiz Perez. No entanto, o rapaz acabou intrigando o público por sua semelhança física com o ex-marido da atriz, José Loreto. Após os comentários, o galã global resolveu se manifestar sobre o assunto.

Em uma entrevista para o 'TV Fama', da Rede TV!, Loreto não titubeou ao falar sobre as comparações. "Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom pra ela', disse bem-humorado. 

Quando o assunto foi o antigo relacionamento, o ator também não gaguejou. "Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha, que é minha preciosidade. O resto é o resto", desconversou. 

Após a primeira aparição pública de Débora e Luiz em uma festa no Rio de Janeiro (RJ), em outubro, os internautas não negaram os comentários e fizeram diversas piadas com a semelhança entre atual e ex. 

"Adianta separar e pegar alguém igual ao ex?", falou uma. "A mulher pegou um irmão mais novo do ex-marido?", brincou outro. "Seria um novo José Loreto?", disse um último.