AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reflexão

José Loreto faz desabafo sobre 2019: ''Depois da tempestade vem a bonança''

José Loreto comenta como foi 2019: ''Está tudo se equilibrando''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h59 - Atualizado em 14/12/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator refletiu sobre o seu ano - Instagram/@joseloreto
O ator refletiu sobre o seu ano - Instagram/@joseloreto

O ano de 2019 foi turbulento para José Loreto. Em entrevista ao TV Fama, exibido na noite da última quinta-feira (12) pela RedeTV!, ele revelou como está se adaptando a nova fase. 

“Está [tudo] se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família”, contou. 

Loreto e Débora Nascimento se divorciaram, este ano, após o ator ser alvo de um boato de traição. Por mais que nada tenha sido confirmado, o casal se separou após as notícias bombarem. 

No entanto, o artista deixou claro como está a sua relação com a ex-mulher, que também é mãe de sua filha, Bella: “Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”, disse. 

Ainda para o veículo, José comentou sobre as notícias de sua possível saída da TV Globo: “Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. Às vezes não dá, bate datas”, contou. 

Por fim, revelou se está vivendo um amor: “Deixa a Bella ser meu grande amor. Está bom”, concluiu.