AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto lamenta separação de Débora Nascimento: ''Ainda é muito doloroso''

''Somos uma família moderna'', diz José Loreto sobre morar perto de Débora Nascimento

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se separaram após um boato conturbado sobre uma suposta traição do global - Vinícius Mochizuki/Divulgação | Globo/João Cotta
Os dois se separaram após um boato conturbado sobre uma suposta traição do global - Vinícius Mochizuki/Divulgação | Globo/João Cotta

José Loreto foi convidado a participar do Conversa com Bial, exibido na noite da última terça-feira (26). Durante o bate-papo, o ator falou sobre a ex-esposa, Débora Nascimento. 

"Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela nossa filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros um da casa do outro. Tenho meus dias, elas tem os dela”, disse.

Ele também comentou sobre a relação com a filha do casal, Bella. “Mas eu falo [para ela]: 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'", explicou. 

Ainda sobre a menina, ele continuou: "Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas”, contou. 

José Loreto disse que não sabe como serão as coisas daqui um tempo: “Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois", afirmou. 

SEMELHANÇA?
Débora Nascimento fez a fila andar e apareceu com um novo namorado, o dermatologista Luiz Perez. No entanto, o rapaz acabou intrigando o público por sua semelhança física com o ex-marido da atriz.

Após os comentários, o galã global, José Loreto, resolveu se manifestar, em entrevista ao TV Fama, sobre o assunto: "Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom pra ela', disse, bem-humorado.