AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

José Loreto relembra emprego de segurança e revela que já barrou Leonardo Dicaprio 

Ator contou o episódio no 'Que História é Essa, Porchat?', do GNT

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT
José Loreto no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT

José Loreto contou um episódio para lá de inusitado ao participar do programa 'Que História é Essa, Porchat?', exibido no GNT. Na noite da última terça-feira (29), o ator relembrou que já foi segurança e, inclusive, barrou Leonardo Dicaprio em uma festa. 

Tudo aconteceu em 2003, quando ele era estudante de economia, nos Estados Unidos, e aceitou o emprego de segurança em Hollywood.

"No Réveillon, me chamaram para um evento, uma festa de celebridades. E aí você pode dar sorte ou azar no lugar que vão te colocar porque são 30 seguranças. Me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha", disse. 

"Falei: 'Vou ser profissional. Quero surpreender e subir de cargo aqui'. Perto das 22h chegou uma galera. Eis que surge quem?Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen", continuou. O astro e a modelo eram um casal na época.

Loretorevelou ter ficado animado ao ver Dicaprio. No entanto, o ator estava sem a pulseira para acessar a área VIP. "Quando ele foi entrando, eu só botei a mão no peito e falei: 'Desculpa, você não pode passar'", relembrou.

Leonardo não percebeu a ação do brasileiro, já que estava cercado dos próprios seguranças. "Nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi aquilo", divertiu-se. 

Com a situação, José Loreto acabou sendo punido. "Não me demitiram, mas me botaram na pior área da festa. Barrei ele [DiCaprio] às 22h. Às 22h01 eu já estava na porta da área de fumantes, lá longe", contou. 

O ator ainda definiu esse como o pior Réveillon de sua vida. todo mundo pulando, e eu na área de fumantes sozinho. Só escutava a contagem [para a hora da virada] lá dentro da festa. Escorreu uma lágrima", confessou.