AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÍTICA

José Luiz Datena assegura que deseja se candidatar à prefeitura de São Paulo

O apresentador explicou que ainda não sabe se candidatará à prefeito ou vice

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 18h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Luiz Datena assegura que deseja se candidatar à prefeitura de São Paulo - Reprodução/Instagram
José Luiz Datena assegura que deseja se candidatar à prefeitura de São Paulo - Reprodução/Instagram

José Luiz Datena irá embarcar na carreira política. O jornalista revelou que vai entrar nas eleições para prefeito da cidade de São Paulo pelo partido MDB. 

O apresentador da Band, participou de uma entrevista com o jornalista Leo Dias nesta quinta-feira (11), que foi transmitida no canal do Youtube 'Papo com Datena', onde falou a respeito do desejo de se tornar político. Entretanto, ressaltou que ainda não sabe se sairá como prefeitou ou vice.

"Estou mais próximo de ser candidato dessa vez, ou a vice, que aí eu não saio com o nariz no vento e vou no vácuo de alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado", explicou.

Ao longo da conversa, o famoso de 63 anos fez uma crítica aos políticos atuais: "Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou", disparou."No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada", assegurou. 

Esta não é a primeira vez que o apresentador demonstra interesse em seguir a carreira. No passado, ele já concorreu a uma vaga no Senado, mas após os filhos demonstrarem preocupação, acabou desistindo antes mesmo das eleições. 

"Ano passado houve certa resistência. A pessoa que mais me apoiou foi minha mulher. Agora, o povo [de casa] não está nem aí mais comigo", contou. 

Datena também explicou o que o motiva a concorrer como prefeito: "Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia... Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente".