AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Mayer volta à TV após ser demitido da Globo por assédio

Ator está na edição especial de ‘Fina Estampa’

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 14h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mayer como Tiã Bezerra em 'A Lei do Amor' (2016) - Globo/João Miguel Júnior
José Mayer como Tiã Bezerra em 'A Lei do Amor' (2016) - Globo/João Miguel Júnior

José Mayer, demitido da Globo em 2019 por acusações de assédio, voltou às novelas na última segunda-feira (4). Na pele de Pereirinha, o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral), o ator poderá ser visto na edição especial de ‘Fina Estampa’.

Vale lembrar que, apesar de o artista fazer parte do elenco da novela, não foi recontratado pela emissora. 

O caso de assédio envolvendo Mayer foi em 2016, nos bastidores de ‘A Lei do Amor’, seu último trabalho na tela da Globo. Na época, a ex-figurinista Susllem Tonani foi quem o denunciou.

Logo após o fim da trama, o veterano foi afastado da TV e dois anos depois o canal anunciou a quebra de contrato com ele.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, afirmou em comunicado a assessoria de imprensa do canal dos Marinho.

FINA ESTAMPA

No capítulo desta terça-feira (5), Griselda ficará em estado de choque ao rever seu ex-marido, que foi dado como morto há muitos anos. Para driblar o charlatão, ela até inventará que está noiva de Guaracy (Paulo Rocha).