AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Roberto Burnier volta à TV após enfrentar câncer e agradece carinho 

Burnier retorna à TV após luta contra câncer e agradece fãs

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Roberto Burnier tratou de um câncer na boca por seis meses - Globo News
José Roberto Burnier tratou de um câncer na boca por seis meses - Globo News

José Roberto Burnier voltou a apresentar o 'Em Ponto', da Globo News, na manhã desta segunda-feira (6). Ele ficou afastado do telejornal por cerca de seis meses para tratar um câncer.

"Antes de ir para notícias do dia, queria agradecer do fundo do meu coração as mensagens que recebi de vários de vocês, mensagens de carinho, força e solidariedade. Estava afastado desde 17 de julho do ano passado para me tratar de um câncer", iniciou o jornalista. 

Ele ainda celebrou a retomada das funções na emissora. "Agora felizmente está tudo bem, então com saúde vamos continuar levando adiante essa experiência fantástica que é a vida", disse na abertura do programa.

Burnier, aos 58 anos, foi diagnosticado com um câncer na boca e passou por tratamento nos últimos meses. 

Ele trabalha na Rede Globo desde 1983 cobrindo notícias relacionadas aos fatos cotidianos. Nos anos 1990, comandou jornais locais de São Paulo. 

Em entrevista recente ao G1, o jornalista afirmou que a vivência na profissão o ajudou a lidar com a doença. “Está aí uma coisa: minha experiência de cobrir tanto isso ajudou muito. Eu não fiquei pensando em morte em momento nenhum”, revela. “Eu não li nada, eu não procurei nada na internet sobre o meu tumor”, afirmou.