AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa notícia

Jovem começa a remover tatuagem feita no rosto pelo ex-namorado

Após mobilização nas redes sociais, jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto após história viralizar nas redes sociais. - Reprodução
Jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto após história viralizar nas redes sociais. - Reprodução

A jovem que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado iniciou o procedimento para fazer a remoção da inscrição. Tayane Caldas conseguiu fazer isso após uma verdadeira mobilização nas redes sociais, de pessoas querendo ajudar a a jovem a retirar o desenho do rosto e de suas áreas íntimas.

Ao G1, ela ressaltou que está aliviada com a nova possibilidade, especialmente após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto em uma clínica de estética localizada em Taubaté (SP), onde ganhou o tratamento. Com esse início, o nome do ex-namorado começou a ficar menos aparente. No entanto, será preciso fazer dezenas de sessões até o que resultado fique o ideal.

Preso, o ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, deu uma versão diferente do caso e, agora, a polícia investiga a história. Ela alega ter sido tatuada à força, após ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex, contra quem tinha uma medida protetiva. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

COMO FOI

Segundo a vítima, ao sair para ir ao curso e chegar ao ponto de ônibus por volta das 12h20, viu o rapaz e o pai dele em um carro do outro lado da rua. Ela relata ter tentado voltar, mas como o ex-namorado gritou, ela afirma ter ficado paralisada e sem reação. "Então o pai nos deixou na casa dele e foi trabalhar. Foi quando começaram as agressões."

De acordo com o UOL, os dois começaram a se relacionar em 2019, mas ele mudou de comportamento em 2020, quando houve a primeira agressão. O casal ficou oito meses separado e voltou a se encontrar quando ele prometeu que não haveria mais agressões.

Coelho ainda deve responder por descumprir duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar da jovem, uma de 2021 e outra de 2022. A prisão foi registrada no plantão da Delegacia Seccional da cidade. Após audiência de custódia realizada no domingo (22), o agressor teve a prisão em flagrante.

Em um momento das agressões, Gabriel disse que faria uma terceira tatuagem nela com seu nome, mas agora no rosto - ela já tinha duas outras com o nome dele, uma no seio e outra na virilha.

Devido à medida protetiva contra Gabriel, a mãe acompanhava a rotina da filha, que não saía sozinha de casa, com medo de que fosse pega pelo ex.

No sábado (21), a jovem voltou para casa e foi acolhida pela mãe com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. A mãe procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem tem contra ele.