AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Jovem descobre que Fábio Assunção foi 'príncipe' em festa de 15 anos da mãe e ator responde

Foto antiga e o comentário do galã agitaram os internautas

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção em festa de debutante em 1993 - Instagram/@fabioassuncaooficial/Twitter
Fábio Assunção em festa de debutante em 1993 - Instagram/@fabioassuncaooficial/Twitter

Não é de hoje que algumas jovens tem a sorte de terem como 'príncipes' algum galã famoso na tão esperada festa de 15 anos. Uma internauta encontrou uma foto do baile de debutante da mãe dançando com ninguém mais e ninguém menos do que Fábio Assunção e acabou despertando diversos comentários na web, inclusive, do ator, na última semana. 

"Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe", escreveu a jovem no Twitter ao publicar duas fotos. 

A publicação rapidamente alcançou diversas pessoas e já tem mais de 245 mil curtidas e quase 13 mil comentários. Por causa da repercussão, a usuária precisou explicar que o ator apenas participou da festa. "Eles não tiveram caso, nem namoro, nem romance, nem nada, ele apenas foi o príncipe dela (dançar, tirar foto e etc)." 

As fotos chegaram no ator, que fez questão de responder: "Mary! Adorei! A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!"

Com a lembrança de Fábio, os internautas também repercutiram sua resposta: "Você não existe", escreveu uma. "Você é incrível, tenho uma enorme admiração", falou outro. "Minha nova meta agora é voltar a ter 15 anos pra ver se o Fábio Assunção vira meu príncipe também", brincou uma terceira. "Ai, gente, vendo o Fábio assim tão cheio de saúde e de planos é realmente algo que dá felicidade", comentou um último.