AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Judith se mata e Luz acaba sozinha; confira os desfechos de 'O Sétimo Guardião'

Veja o que vai acontecer no final de 'O Sétimo Guardião'

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) socorrem Judith (Isabela Garcia). - Reprodução/ TV Globo
Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) socorrem Judith (Isabela Garcia). - Reprodução/ TV Globo

'O Sétimo Guardião' chega ao fim na próxima sexta-feira (17), e parte dos desfechos dos personagens já foram revelados pelo autor do folhetim, Aguinaldo Silva.

No capítulo desta quinta-feira (16), a grande estrela será Judith (Isabela Garcia). A governanta fará a revelação de que é a assassina dos guardiães, e ainda salvará a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) ao tomar o chá da morte.

A reta final não será muito boa para Eurico (Dan Stulbach). Após uma confusão, o prefeito de Serro Azul acaba ficando entre a vida e morte, mas há indícios de que ele e sua esposa, Marilda (Letícia Spiller) vão ter um final feliz.

O mocinho Gabriel vai se sacrificar nos últimos minutos da novela. O filho de Valentina (Lília Cabral) vai se jogar na frente de Luz (Marina Ruy Barbosa) para evitar que a ruiva morra.

A protagonista interpretada pela mulher de Xande Negrão se dará bem. Depois de se despedir de Júnior (José Loreto), ela irá embora de Serro Azul para se dedicar à carreira.

Acompanhe AnaMaria para saber mais sobre o fim de 'O Sétimo Guardião', e confira também as novidades de 'A Dona do Pedaço', a nova novela das nove da TV Globo.