AnaMaria
Últimas Notícias / recusado!

Juiz nega que pensão de Rose Miriam seja depositada na conta de advogado

Juiz impede que pensão de Rose Miriam seja depositada em conta de advogado

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h04

Rose Miriam - AgNews/Francisco Cepeda e Thiago
Rose Miriam - AgNews/Francisco Cepeda e Thiago

José Walter Cardoso, juiz da 9º Vara da Família e Sucessões de São Paulo (SP), não aceitou o pedido do advogado de defesa de Rose Miriam, Nelson Willians, sobre a pensão que a médica queria receber após a morte de Gugu. 

Nelson queria que a Justiça permitisse que o pagamento de R$ 100 mil mensais fossem depositados na conta-corrente dele. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o juiz alega que a “gestão do dinheiro pelos advogados” não se justifica. 

VERSÃO
Para o portal 'Notícias da TV', o advogado disse que Rose está vivendo à base de empréstimos. “Eu estou arrumando dinheiro para ela. Eu tenho arrumado dinheiro para ela toda vez que ela precisa”, contou à publicação. “[Quando] Ela veio para o Brasil [em dezembro], não tinha dinheiro para retornar [para os Estados Unidos]. Ela não tem dinheiro para ir a um restaurante”, completou.

DIFICULDADES
A briga pela herança bilionária de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (3).

Desta vez, os advogados da família do apresentador alegaram que Rose Miriam assinou um contrato de coparentalidade com o jornalista, de acordo com o 'Fofocalizando'.

Assim, o documento significaria que os dois seriam apenas parceiros de paternidade, sem qualquer relação conjugal. Ou seja, eles apenas criariam os filhos juntos sem serem casados.

Por meio deste documento, a família de Gugu pretende derrubar o pedido de união estável feito por Rose.