AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESTÉTICA

Juju Salimeni explica aplicação de botox desde os 25 anos: ''Faço muita careta''

Musa fitness fez aplicação de botox e de fios PDO

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 09h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni tranquilizou os fãs sobre o roxo em seu olho - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni tranquilizou os fãs sobre o roxo em seu olho - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni tem compartilhado com os seguidores do Instagram os efeitos dos procedimentos estéticos que tem feito em seu rosto. Na última terça-feira (7), a apresentadora de 33 anos falou mais sobre o assunto e revelou que se submete às intervenções desde os 25 anos.  

"Fica inchado, roxinho. Estou vindo falar com vocês com filtro para parecer decente. Quero esperar pelo menos um mês para ficar tudo maravilhoso e mostrar para vocês", contou ela, que ainda está com curativos após retocar o botox e colocar fios PDO, também conhecidos como fios de sustentação, uma cirurgia para levantar o olhar e criar o efeito de fox eyes (ou 'olhos de raposa'), que virou queridinho de algumas famosas.

A musa fitness contou que adotou às intervenções ainda muito nova por conta da rotina de treinos. "É um procedimento que faço desde os 25 anos. Tenho muitas marcas de expressão. Por conta de treino pesado, forço muito o rosto, faço muita careta. Então, sempre tive ruguinhas, desde cedo. Sempre faço botox para dar aquele up e ficar com a pele lisinha", explicou.

Já sobre os fios de sustentação que colocou, ela revelou ser um desejo antigo. "Puxa o olhar para o alto, que é aquele efeito fox eyes, olhos de raposa. Acho maravilhoso, sempre fiz com maquiagem, agora tem esse procedimento bem legal, que não dói, tem anestesia", contou.

Recentemente, Juju tranquilizou os fãs sobre o roxo de seu olho após a colocação dos fios de sustentação. "Não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha. Mas às vezes estoura um vasinho, normal. E aí, fica assim", declarou.