AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Juju Salimeni fala sobre medida protetiva contra ex-marido Felipe Franco

Ordem de restrição está em vigor desde dezembro do ano passado

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni e Felipe Franco viveram um relacionamento por 14 anos - Instagram/@jujusalimeni/@fefrancooficial
Juju Salimeni e Felipe Franco viveram um relacionamento por 14 anos - Instagram/@jujusalimeni/@fefrancooficial

Juju Salimeni resolveu quebrar o silêncio sobre a medida protetiva contra o ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco. No Instagram, na última quarta-feira (22), a influenciadora digital falou sobre a ordem de restrição sigilosa que está em vigor desde dezembro de 2019. 

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro", esclareceu ela, que ainda mandou um recado. 

"Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é a minha exposição e a exposição das pessoas envolvidas e a mim", disse Juju.

Ela ainda explicou que está bem e não aconteceu nada nos últimos dias. "Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça. Por isso não quero comentar nada agora." 

"Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso", finalizou.

O OUTRO LADO

Felipe Franco usou as redes sociais na última terça-feira (21) para comentar o assunto e dizer que não está preocupado. 

"Outra coisa que eu vi que vocês me marcaram bastante, na tal situação que apareceu, mas vocês conhecem a índole do Franco, né? Já sabe como funciona, então eu estou firmão, estou feliz, Deus sabe o que faz”, comentou.

"Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", disse ainda o bodybuilder. 

Felipe e Juju viveram um relacionamento por 14 anos. Eles se divorciaram em junho do ano passado.