AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juju Salimeni surge com novo affair em São Paulo após separação

Juju Salimeni é vista com novo affair após recente separação

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni está na pista novamente após terminar o relacionamento cheio de idas e vindas com Felipe Franco. O ex-casal ficou junto por 14 anos.

A musa fitness foi vista acompanhada de um novo affair na noite do último domingo (7), em São Paulo. Segundo Leo Dias, a influenciadora digital até tentou esconder o romance, mas não teve sucesso.

O colunista ainda descobriu quem é o novo escolhido de Juju: Guilherme Fernandes, ex namorado da também ex-panicat Babi Rossi.

O fim do relacionamento com Felipe foi anunciado pela musa em seu perfil no Instagram, no dia 17 de junho. 

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, escreveu.

Já Felipe, deu uma declaração para o TV Fama sobre a depressão que Juju está enfrentando: "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?’"