AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Júlia Maggessi, a neta de Helena em ‘Laços de Família’, relembra 20 anos da novela: ''Gratidão''

Ex-atriz mirim segue no ramo das artes cênicas e já fez trabalhos de sucesso na Record TV

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 13h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia tinha 2 anos quando estrelou a primeira novela, 'Laços de Família' - Arquivo pessoal e Lukas Alencar/ Divulgação
Júlia tinha 2 anos quando estrelou a primeira novela, 'Laços de Família' - Arquivo pessoal e Lukas Alencar/ Divulgação

Júlia Meggessi estreou como atriz nos anos 2000, aos 2 anos de idade, na novela ‘Laços de Família’. Na trama, ela era neta de Helena (Vera Fischer), e filha do casal interpretado pelos personagens de Regiane Alves e Luigi Baricelli. Depois da história de Manoel Carlos, ela fez alguns trabalhos em outras emissoras, como ‘Os Mutantes’ e ‘Jesus’.

"Foram muitas fases que me ensinaram não só sobre a carreira, mas sobre a vida também. Sempre que olho pra trás, sinto gratidão e vontade de viver e aprender tudo o que ainda vem pela frente”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Apesar de já ter contracenado com parte do elenco de ‘Laços’, ela explicou que, quando reencontrou os atores, era como se estivessem se conhecendo pela primeira vez, já que época era criança e hoje tem 22 anos. Na rua, a artista garantiu que é sempre reconhecida.

“Eu fico boba, as pessoas realmente lembram muito bem de ‘Laços de Família’ e da Nina, minha personagem. Tenho fãs muito especiais, que me acompanham desde essa época”, revelou.

CARREIRA

O teste na Globo foi por acaso: seu pai mostrou uma foto dela para alguns amigos, e um deles trabalhava na emissora e disse que a pequena fazia o perfil para uma personagem que estavam à procura. 

Júlia pensou em deixar a carreira artística após o Ensino Médio, quando ingressou na faculdade de Publicidade. Depois disso, quando estava no primeiro período, abandonou os estudos por ter recebido uma proposta melhor como atriz.

“Hoje, paralelamente aos estudos de interpretação, faço faculdade de Marketing com um foco muito claro de que o uso de todo esse conhecimento será empregado na gestão da minha carreira e imagem”, completou.