AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Julia Roberts confessa sua verdadeira idade ao celebrar aniversário no Instagram

Julia Roberts comemora seu aniversário nas redes sociais e revela idade

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts comemora aniversário e revela sua idade - Instagram/ @juliaroberts
Julia Roberts comemora aniversário e revela sua idade - Instagram/ @juliaroberts

Julia Roberts está comemorando mais um ano de vida nesta segunda-feira (28). A eterna ‘Pretty Woman’ publicou um clique em seu perfil do Instagram e revelou sua idade.

A atriz compartilhou uma foto tirada em um momento inesperado e acabou com o mistério. “52. Yeah”, escreveu na legenda da imagem.

Os fãs e famosos se manifestaram e desejaram um feliz aniversário. “Eu acho que você trocou os números de lugar. É 25, né? Te amo”, brincou a atriz Rita Wilson. “Feliz aniversário, lindeza”, exclamou Jennifer Aniston.

THE ELLEN DEGENERES SHOW

Ainda nesta segunda-feira (28), Jennifer Aniston foi convidada para o ‘The Ellen DeGeneres Show’ e falou sobre planos futuros com o elenco de Friends.

A atriz negou que um possível episódio especial da série aconteça, mas deu esperanças que podem haver outros projetos com os atores que interpretam Rachel, Ross, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe.

"Tipo um reboot da série? Não. Escutem, a gente amaria se algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo", confessou.

Ellen e Charlie Puth, que também era um dos convidados, tentaram tirar mais detalhes e
perguntaram sobre um possível filme.

A famosa foi sincera, expondo suas pretensões. “Eu ainda não sei. Eu não quero enganar as pessoas”, disse.

Recentemente, os seis artistas se reuniram e publicaram uma imagem no novo perfil do Instagram de Aniston. A apresentadora quis saber o verdadeiro motivo do reencontro.

“Fizemos aquilo porque sentíamos saudades e estávamos todos na mesma parte do mundo", declarou, desmanchando com qualquer rumo de um possível trabalho.