AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Juliana Alves defende Ludmilla dos ataques racistas: ''Você é um orgulho para nós''

A atriz ainda chamou atenção para o racismo desmoralizante

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 18h04 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves defende Ludmilla dos ataques racistas - Reprodução/Instagram
Juliana Alves defende Ludmilla dos ataques racistas - Reprodução/Instagram

Ludmilla se tornou alvo de mensagens racistas, depois que as tensões com Anitta se acirraram. Por meio das redes sociais, alguns internautas tem encaminhado mensagens para a cantora, indicando que as exposições que tem feito de conversas e áudios da Poderosa são 'macaquices'. 

Depois da amada da funkeira, Brunna Gonçalves, ter saído em defesa da beldade, nesta quarta-feira (17), foi a vez da atriz Juliana Alves comentar o episódio. 

A global publicou em suas redes sociais um texto lamentando o ocorrido: "Uma das cantoras de maior sucesso da nova geração do nosso país vem sofrendo ataques racistas'', começou ela. 

E acrescentou: "Muitos dos perfis que atacam Ludmilla são robôs! Quem está financiando isso? E aí, aliados, vamos apoiá-la? Isso não tem a ver com desavenças pessoais de cantoras. Percebem como o racismo aparece em qualquer situação que uma pessoa negra esteja?". 

A artista ainda chamou atenção para o sucesso que a cantora alcançou. 

''Apesar de todas as credenciais, essa mulher preta de excelência ainda é alvo de um racismo cruel. Um racismo que faz de tudo para desmoralizar pessoas pretas em posições de destaque'', disse. 

Para finalizar, mostrou todo o seu carinho pela diva: "Lud, todo meu respeito, carinho e admiração. Você é um orgulho para nós!"