AnaMaria

Juliana Paes abre o jogo e fala sobre o que deseja para Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

Atriz Juliana Paes deu sua opinião sobre vida amorosa de Maria da Paz

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h30

Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Victor Pollak/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Victor Pollak/TV Globo

Juliana Paes está vivendo um de seus melhores momentos profissionais com a protagonista Maria da Paz, na trama do horário nobre da Globo, 'A Dona do Pedaço'.

Em entrevista para o portal UOL, a atriz revelou o que espera do final de sua personagem e sobre com quem a boleira deve terminar a trama: Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira, ou Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini. 

"Qualquer resposta minha, pode ser usada contra mim. Torço para Maria da Paz ser feliz. Não importa se ela vai ficar com Régis ou Amadeu. Deixo a opinião para o povo, a minha torcida guardo a sete chaves", desconversou a atriz. 

Juliana ainda comentou do trabalho com Bruna Hamú, atriz que integrou o elenco da novela para interpretar Joana, uma aliada da boleira. "É um amor. Estou encantada por ela", elogiou.

No entanto, a atriz também fugiu do assunto e afirmou não saber se Joana é filha de Maria da Paz ou não. 

"Ainda não sei o que o Walcyr Carrasco prepara. Esse lance vai ser revelado mais para o fim da novela", concluiu a atriz. 

Em entrevista recente também para o UOL, Juliana afirmou que um novo embate deve acontecer entre sua filha e a vilã Josiane, interpretada por Agatha Moreira. 

"Calma que a surra 2 vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver", garantiu.