AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes abre o jogo sobre 'intriga' com Paolla Oliveira

Juliana Paes fala sobre suposta briga com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Juliana Paes brigadas? De acordo com o jornal Extra, as duas estariam se evitando nos corredores e só falavam o básico. No entanto, a intérprete de Maria da Paz desmentiu, em uma matéria para o portal UOL divulgada nesta quarta-feira (18).

"É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado. Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso", disparou a artista.

De acordo com o Extra, tudo começou após o prêmio "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão, em 2017, no qual concorriam como ‘melhor atriz’. Nele, Paolla levou a melhor e Juliana não escondeu a decepção.

Ainda para o veículo, ela aproveitou para comentar a diversão que tem nos bastidores da novela e negou que exista um climão entre as atrizes. 

 "A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas, eu encabeço o pedido de doações. A gente organiza desde o DJ até o grupo de pagode, a decoração da festinha. A gente não podia estar mais feliz. Deixa que digam, que falem, a gente está muito feliz".

Juliana também comentou sobre momento de Josiane, filha da boleira, na trama: "Ainda não é uma redenção, Josiane (Agatha Moreira) merece coisa pior".