AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe coruja

Juliana Paes arrasa ao fazer maquiagem de Dia das Bruxas em filho

Juliana Paes protagoniza momento especial com filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes está no ar como Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco. - Globo/Raquel Cunha
Juliana Paes está no ar como Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco. - Globo/Raquel Cunha

A atriz Juliana Paes provou que além de uma mamãe coruja, arrasa nos dotes de pintura facial.

A morena surgiu ao lado do filho fazendo uma maquiagem especial para o Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira (31).

Na imagem, pequeno estava todo de preto olhando para mãe enquanto o desenha.

“Halloween vibes”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Os fãs amaram o momento e deixaram elogios para dupla nos comentários. “Fofos”, declarou uma. “Seu filho está lindíssimo!”, disse outra. “Pelo jeito é uma bela maquiagem”, afirmou a última.

Juliana está no ar como Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco.

Confira.
jupaes

CARA LIMPA
Paes mostrou sua rotina de cuidados com a pele ao limpar o rosto durante vídeo e aproveitou para dar uma dica aos seus seguidores.

“Dia bom é aquele que começa com algumas doses de autocuidado. Seja durante os minutos dedicados a limpeza da pele ou enquanto fazemos aquela make básica pra enfrentar o dia”, escreveu a intérprete de Maria da Paz na legenda.

Os comentários foram dos mais positivos possíveis e os fãs não deixaram de notar a beleza natural da artista. “Linda como sempre”, declarou uma. “Você é um ser celestial pra acordar assim, eu acordo virado de ponta cabeça”, brincou outro.