AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes celebra presença em três novelas ao mesmo tempo: ''Me sinto envaidecida''

Atriz afirma que sucesso é fruto de uma trajetória de muita dedicação

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes está no ar em três produções diferentes - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes está no ar em três produções diferentes - Instagram/ @julianapaes

Os fãs de Juliana Paes estão felizes da vida. É que a atriz está no ar em nada menos que três novelas diferentes: 'Laços de Família', no 'Vale a Pena Ver de Novo', 'Totalmente Demais', transmitida após as 19 horas,  e 'A Força do Querer', no horário nobre da Globo. 

Em entrevista ao Gshow, a musa não escondeu a alegria pela reprise de seus trabalhos.

"É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse ela.

A estrela ainda falou sobre Bibi Perigosa, sua personagem em 'A Força do Querer', que até hoje é muito marcante em sua carreira.

"Eu passei mais ou menos 1 ano sendo chamada direto de Bibi. E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente", concluiu. 

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à personagem Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019. Ela concorria o prêmio com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre outras atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.