AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PUBLICITÁRIA

Juliana Paes exibe diploma de publicidade em live: ''Nunca exerci''

Atriz decidiu abrir seu escritório para mostrar prêmios

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h22 - Atualizado em 11/01/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra diploma de publicidade - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes mostra diploma de publicidade - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes já viveu diversos papéis em sua vida. No entanto, um detalhe surpreendeu os fãs na última segunda-feira (6). Na ocasião, a atriz revelou um diploma de Publicidade.

Em uma live com o Digital Influencer Marcos Michalak, do "Noveleiros Real", ela abriu seu escritório para mostrar conquistas e lembranças de sua vida profissional.

Quando ia falar sobre Ritinha, de 'Laços de Família', sua primeira personagem na televisão, decidiu mostrar o ambiente e pegou o diploma enquadrado.

"Acho que nunca mostrei isso. Meu diploma da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Nem todo mundo sabe, mas minha formação é publicidade. Eu sou publicitária! E acabei nunca exercendo a profissão", disse aos risos.

Juliana também mostrou alguns prêmios que deixa expostos no local, como o 'Kikito', mais importante premiação do cinema nacional pelo Festival de Gramado, e o 'Melhores do Ano', do Domingão do Faustão.

SUCESSO E EMPATIA
A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), em que deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da confeiteira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso lhe rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Ao receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião.

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.