AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes fala sobre luta contra o cigarro: ''Vontade o tempo todo''

Atriz foi diagnosticada com Covid-19

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes em entrevista ao 'Conversa com Bial' - TV Globo
Juliana Paes em entrevista ao 'Conversa com Bial' - TV Globo

Juliana Paes revelou que está vivendo uma luta constante contra o cigarro. Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', exibida na madrugada desta quinta-feira (24), a atriz contou como tem lidado com o vício. 

"Eu tinha vontade de fumar o tempo todo", revelou a artista, que investiu em ioga e adesivos de nicotina para aliviar a tensão da abstinência. 

Ela resolveu largar o cigarro por causa da pandemia do novo coronavírus, já que os fumantes fazem parte do grupo de risco da doença. "Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: 'Eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado", disse.

A entrevista foi gravada na última semana, antes da atriz ser diagnosticada com Covid-19. Assim, ela voltou a se reencontrar virtualmente com o apresentador Pedro Bial para falar da doença. 

"É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico", relatou.

Juliana ainda comparou os sintomas provocados pelo vírus com a gripe ou o resfriado. "Você não sente gosto e cheiro como em um resfriado comum. Você perde parcialmente essa capacidade. [Com a] Covid você não sente nada", disse. 

Atualmente, a atriz está no ar nas reprises de 'Laços de Família', 'Totalmente Demais' e 'A Força do Querer'.